terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MÚSICA E CRIAÇÃO

Pra mim,sempre foi importante,no momento em que penso uma coleção, atribuir a ela músicas que me auxiliam no momento da criação,do conceito e até do styling da coleção. Acredito tanto na importância da música enquanto instrumento de criação, que na minha última coleção,depois de muito pensar,decidi dar como recordação do desfile, um cd onde haviam algumas músicas importantes para chegar ao resultado de INTERVENÇÃO.

Como estou criando a próxima edição de inverno,obviamente que selecionei não só músicas como vídeos que me ajudaram a moldar o conceito da coleção. Abaixo,estão alguns vídeos e links para download de músicas que to curtindo.ENJOY!










http://www.4shared.com/file/KI3AIVw2/AL05_-_Bjork_-_Homogenic__1997.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário